ONLY MOZ CAUSE WE ON

Hernâni - Góia

1 comentário

 ::>> Miúda eu juro que nunca acreditei em amor a 1a vista mas logo que ti vi Baby minha opniao mudou, THAT'S THE TRUE, Miúda eu juro que sempre ti achei uma dama good, YA MANINGUE ,e já me atrapalhavas com o teu facebook, e assim do nada um gajo se apaixonou.

 ::>> Porque tens um style tão fine, um smile tão nice e tua voz me leva para estrelas, e o teu riso não sai da minha cabeça, es tão meiga que nem uma princesa, cor de chocolate, corpo super hot, sempre vestes p'ra matar quando sais na night, Ya nenhuma tua amiga chega a essa tua beleza, so que o unico problema é que me dizem que es uma "GOIA 8X"

 ::>> Sim tens um corpo de guitarra, mas com tua inocente cara, não dá p'ra acreditar no que eu oiço falar, cenas que me fazem ezitar, dizem que tu escolhes niggas pelo bolso e pelo car , E tenho amigos que já vieram me dizer que já ti viram varios days com outros niggas e eu não sei , não tou busy em sofrer, que es procurada eu já notei, afinal pegas com todos eles yaa não sabia desse way, e podem até ser boatos, mas se surgem ohh baby, é porque tens razão p'ra serem eles inventados yeeeah girl ilusion ohh baby, Oque me dizem girl me deixa triste, diz-me com quantos homens já dormiste??E Se há artistas e promotores nessa tal lista!! Juro que eu gostaria que fosses minha Zbika.


::>> Porque tens um style tão fine, um smile tão nice e tua voz me leva para estrelas, e o teu riso não sai da minha cabeça, es tão meiga que nem uma princesa, cor de chocolate, corpo super hot, sempre vestes p'ra matar quando sais na night, Ya nenhuma tua amiga chega a essa tua beleza, so que o unico problema é que me dizem que es uma "GOIA 8X"

 ::>> "Girl me dizem que es uma "HOE 6X" " 2x

Letra by: Edson Eulindo Zandamela

 

1 comentário :

Comentar: