ONLY MOZ CAUSE WE ON

Rapper Flash Ency Seropositivo ?

1 comentário

É a notícia da semana nas redes sociais: o rapper da Micro 2, Flash Enccy, divulgou no Facebook, a dias, que é seropositivo. “Bom dia a todos, hoje venho com uma notícia muito triste, nem dormir consegui, ontem aos 3\09\14, fui a clínica do Hanhane aqui na Matola, os médicos descobriram que tenho HIV\SIDA”, escreve Flash Enccy, explicando as razões que o motivaram a submeter-se ao teste do SIDA. “Sou doente, fiz exames porque já não me sentia bem de saúde há um bom tempo e por sinal estou entre a vida e a morte”.

Além da doença, aflige o rapper o facto de não ter nenhumas condições para se tratar. “Estou com a minha cabeça a girar de pensar, preciso fazer o tratamento urgente para poder viver mais tempo, o vírus já actua em mim, de momento não tenho nenhuma condição económica para sustentar a doença, acreditem nenhuma mesmo. Tenho rezado muito a Deus através da Bíblia. Sei que posso morrer a qualquer momento”.

No mesmo texto, Flash Enccy diz que, ao publicá-lo, pretendia acabar com o medo e alertar para a necessidade de prevenção. “Decidi publicar a doença para acabar com o medo, e também para sensibilizar a sociedade, principalmente os jovens, para se prevenirem da doença contagiante e mortal. É importante que a juventude acredite que o HIV\SIDA é uma realidade muito triste em África e que se previna nas suas relações sexuais, principalmente os mais novos”.

fechar o texto, Enccy revela angústia e fé em Deus. “Esta é a mais pura verdade, portanto sei que serei descriminado, odiado, e talvez até perderei admiradores. Estou mesmo infectado e não desejo este mal para ninguém, ‘ainda que minha vida esteja no vale da morte, louvarei ao Senhor todo poderoso”.

Fonte: O Pais Online

1 comentário :

Comentar: