ONLY MOZ CAUSE WE ON

Coke Studio chega a Moçambique com artistas nacionais

Sem comentários

A segunda edição do× Africa tem sabor nacional. Valdemiro José, Neyma e Marllen, são os músicos que compõem a lista dos artistas africanos que participam nesta edição.
Pela primeira vez, o evento vai escalar Moçambique e durante nove episódios milhares de jovens e adolescentes africanos vão poder escutar e assistir actuações de grandes ídolos africanos.
Ao todo são 22 artistas de cinco países africanos, que vão actuar a solo e compor um total de 44 duetos.
Em declarações ao SAPO, o músico Valdemiro José voltou a falar da experiência que teve durante os dias que passou no Quénia, a gravar no Coke Studio, e a forma como a música é vista naquele país.
“Coke Studio foi uma experiência para toda vida. Eles levam a música muito à serio e não serve apenas para entreter, mas sim como um emprego, o ganha-pão do próprio artista. Espero que gostem de ver, porque para mim foi muito bom”, revelou VJ, como é carinhosamente tratado.
Em conferência de imprensa, realizada esta quarta-feira, 10, a Brand Manager da Coca-Cola, Cátia de Sousa, afirmou que “o programa apresenta um formato inteiramente voltado para o público juvenil, e vai permitir uma convergência entre os diferentes canais, ou seja, televisão, redes sociais, mobile e vídeos musicais.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: