ONLY MOZ CAUSE WE ON

Brevemente Video da musica "Chapa" (Lay Low feat. Hernâni)

Sem comentários

O rapper moçambicano Lay Low anunciou em suas contas nas redes sociais que o vídeo da musica "Chapa" esta para breve, musica esta lançada recentemente e que conta com a participação do talentoso rapper Hernâni.

"Passei o domingo a terminar as filmagens da musica CHAPA Feat. Hernani da Silva.

O vídeo vai tar suuuuper doce.

Espero que os meus fans e admiradores da minha musica fiquem orgulhosos de nos.

Lizzy, lizzy, lizzy!"


"TEAM CHAPA.
Finalmente terminamos as filmagens do video chapa. Khanimambo ao Prime, Meu irmão Hernani, minha cedibra Shelzia e minha manager querida Afra. Amo voces.

Espero que os nossos fans e admiradores se orgulhem.

Im out, Scrrr scrrr scrrr."
"VÍDEO DA MUSICA CHAPA. Muito em breve.
Agora é nossa vez. Vou fazer orgulhoso todo fan do movimento.
Sameblodas"



Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: