ONLY MOZ CAUSE WE ON

Key Marques Playlist

Sem comentários

"Sou romântico e assumo", ♪
‪# KMarques‬O músico e dançarino ♪ K Marques não pára de ouvir música. Desde a
escolinha que Quelvim Marques, nome artístico, tem vindo a fazer
sucesso com os seus passos de dança e já soma uma legião de fãs e
seguidores que aguardam sempre por novidades.
Eis algumas das músicas que encontramos no MP3 do artista:
1. ♪ ‪# NewJoint‬"Volta para Mim" - "Conheci alguém e não tivemos muito tempo juntos ao ponto de nos envolvermos por isso oiço
esta música."
2. ♪ ‪# JorgeVercilo‬"Toda Espera" - "Justamente pelo mesmo motivo do ponto anterior. Nesta música sinto como se estivesse a dizer a ela
que estou 'a tua espera'".
3. ♫ ‪# ChrisBrown‬"Take You Down" - "A música é muito sexy e eu adoro dançar músicas sexy's para a minha cara metade (e sou muito
bom nisso)."
4. ♪ ‪# MusiqSoulChild‬"So Beautiful" - "A música fala de uma mulher linda e isso é algo que eu gosto de fazer e dizer o quanto a mulher
que amo é linda."

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: