ONLY MOZ CAUSE WE ON

As músicas que ouves: A playlist de D-Lon

Sem comentários
 



Eu oiço muita música que é feita em Moçambique, K Marques, Richard Sulemane, Hernâni, Dama do Bling, Neyma, Lizha James, Ziqo, sao todos artistas que escuto, as músicas destes são incontornáveis e o sucesso das mesmas inquestionável.

Do seu MP3 destacamos três nomes e o MC explicou-nos o que gosta na música desses artistas:

Drake - Come Thru Eu oiço muito Drake, não porque seja fanático, mas porque é um rapper que trouxe aquilo que sempre achei que devia ser a verdadeira faceta dos rappers, "ser realista". Jà não é época para mentirmos ao nosso público falando de coisas que não temos e nem fazemos, sejamos realistas nas nossas músicas.

New Joint - Porque fazem-me lembrar do grupo a que eu fiz parte, os ELEX. É de realçar que um dos membros dos New Joint é irmão de um dos membros da ELEX e que dois destes miudos subiram varios palcos com os ELEX quando nem se quer pensavam ser músicos, eram dançarinos do grupo e, diga-se de passagem, que eles eram sempre o melhor momento dos nossos shows.

Cláudio Ismael - Eu tenho escutado muito as músicas do artista moçambicano, simplesmente porque as suas músicas têm dito coisas que se passaram comigo, o que ele faz tem uma boa dose de realidade.

J Cole - Oiço muito. . Tem sido a minha fonte de inspiração.

Fonte: Sapo

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: