ONLY MOZ CAUSE WE ON

Lay Low feat Hernâni - Chapa (Letra)

Sem comentários



CORO (2x)
Eu vou andar de chapa, conduzir é viagem
Eu vou andar de chapa

LAY LOW
Eu trabalhei todo ano, que nem uma máquina
Não curtia nem Nuts, Lounge nem Feima
Eu juntei muito taco, taco mais alto que a Neyma
Bazei para o parque e comprei uma máquina

Sai de lá a xiar, scrr scrr scrr
180 na Marginal, scrr scrr scrr
25 de Setembro, uma bicha big
Dizem que vai do KFC até ao Jardim

E a minha miúda do Chamanculo não para de ligar
A reclamar, Lizzy Lizzy, tás a demorar
É quando vi um chapa, estacionei a máquina, entrei no gajo, disse: chefe baza
O gajo subiu no passeio, sem nenhum receio, em 15 minutos estava no Chamanculo

HERNÂNI

Que barulho é esse? Será que já é time de manutenção
E tenho que tratar manifesto, taxa de radiofusão
Seguro contra terceiros e depois fazer inspeção
E tou andar na reserva, e já viste que horas são?

À este time se eu paro aqui, uma quadrilha me cerca
Barulho de gun me faz correr mas eu não sou atleta
Man eu só quero chegar em casa e abrir minha preta
Man eu só quero chegar em casa e abrir minha preta

Mais vale um chapa que o motorista o trata como um rafeiro
Sempre a meter o focinho, e a levar pro passeio
Estando num chapa até tenho fé que os últimos serão os primeiros
Conduzir é viagem, vais ficar na estrada o dia inteiro.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: