ONLY MOZ CAUSE WE ON

Lay Low - 28 de Outubro [Demo] (Letra)

Sem comentários


Quem Disse Que Eu Tinha Desistido
  SãoEsses Rapper's Fofoqueiros De Vestido
Também Tens Período Fértil Manniga
E Curtes Um Piercing No Umbigo

Mentirosos Duma Figa
  NãoVos Ligo
Playa's De Uma Figa
  LuísFigo

Agora Que Eu Trouxe O Meu Crucifixo
Vou Vos Crucificar Com Meu Crucifixo
Minha Crew é Fixa
Yeaa We Run The City

Minha Crew é Fit
Minha Crew é Fixa
Yea We Run The City
Minha Crew é Fit

Acordo As 5 e Tal
Conto Os 50Mil e Tal
Tiro Uns 50Mil e Tal
Tenho Amigos São 50Mil e Tal

Entro No Automóvel
Acelero Tipo Scr Scr Scr
Dou Volta De Avanço A Todos Rapper's
Isso é Tipo Scr Scr Scr

Tenho O Pé No Pedal
Velocidade Na Marginal
Sempre Que Saiu La Da Mansão
Tou Pronto P'ra Guerra Com Arma Na Mao

Ouve-la Tua Baby Vende Frutas
Ele Ta Sempre A Dar-me A Maça
Hum, So Queria Freezar Isso
Freak é Melhor Você Trancar Isso

Sameblood Estamos A Avançar
  Vocês Estão A Recuar Tipo
Kwan Kwan
Kwankaram Kwankaram Kwankaram

Desde Puto Eu Venho Dizendo Manigga
Eu Tou A Matar Neste Game
Duas Caras, Hernâni, Rolex, K9
Eu Vou Vos Matar Neste Game

Mano Aza, Dice, D-Lon é Melhor Vocês Treinarem
Porque Já Comecei
Esta Arte Eu Mestrei
P'ra Além De Direito Hip-Hop Eu Mestrei Haan

Lanço Bombas Tipo Vietnam Boy
Eu Sou O Cara Sim Pergunte A Tua Mae Boy
Cenas De Vestir Eu Estou A Matar Boy
MMA Melhor Vestido Estou A Ganhar Boy

Estava Tão Fresco
Quando O Puto Perdeu Eu Levantei-me
Ja Estava A Bazar Que Se Lixe O MMA
Até Que O BCI Pediu-Me P'ra Eu Ficar Boy..


https://www.dropbox.com/s/8p6zab1flq0kryq/Lay%20Low%20-%2028%20de%20Outubro%20%28DEMO%29%20%5Bww%2Cpaisdopandza.blogspot.com%5D.mp3?dl=0



Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: