ONLY MOZ CAUSE WE ON

Kaus O Mozcopata - Hinga Buya (Musica e Letra)

Sem comentários

PART I
O Boy Kaus
é imune Macumbas
Tenho Culpa De Ser Fresh Por Isso é Que Ja Pus A Carapuça
Muitos Andam Em Fuga
Mesmo Sem Macorda Vocal Eu Dos Putos Ando A Kuka

Yeaa Fui Feito A Calma
Puseram-me Em Maos Lençóis e Até Dentro Da Manta
E Hoje Pedem Para Eu Descontar
Deviam Antes Ter Pedido Desconto No Preço Da Fama

Muphanas, Haan Dizem P'ra Eu Repensar
Recuar?? Nem Pensar
Ja Lhes Dei Meu DNA, So Lhes Resta A Carroça Empurrar
  NãoPodem Conduzir P'ra O Sucesso Sem O Elemento Chave

Kaus
Sabiam Que Meu Nome é Kaus
Mas Eles Nao Sabiam Que Sou Um Caus
Por Isso Afastaram-se Do Tumulto Mas Um Dia Viram Que A Vida Sem Mim é Um Caus

CHORUS
Hinga Buya (4x)
Buya Aleno, Vem , Vem-cá (4x)
Hinga Buya (4x)
Buya Aleno, Vem , Vem-cá (4x)

PART II
Yeaa, Macacos Me Mordam
Ponham O Meu Coração No Vosso Prato e Comam
Quem Sabe Assim Terão Um Coração
E Vao Deixar De Olhar P'ra Mim Como A Vossa Frustração

Esses Macacos Querem Ocultar
Que Sou A Melhor Prova Que O Rap Moze Não Ta Morto
A Minha Musica Não Sabem Dançar
E é Por Isso Que Eles Mentem Que O Chão Esta Torto

Os Gajos Não Tem Amor
Falsos e Sem Valor
Manos Ao Seu Favor
Seguiram Os Passos Do Pensador

Facto Que Vos Sois Macacos Imitadores
Mas Tenho Em Mente
Que Somos Familiares
Porque Em Quase Tudo Somos Parecidos

  SãoMeus Descendentes
Isso Porque Apenas Uma Coisa Nos Difere Raciocino

CHORUS
Hinga Buya (4x)
Buya Aleno, Vem , Vem-cá (4x)
Hinga Buya (4x)
Buya Aleno, Vem , Vem-cá (4x)

OUTRO
Olha
Durante Algum Tempo
Andei A Kuka Desses Dois Txotis
O Rato Até Que Conseguiu Vir Ter Comigo,
Mas Vocês Sabem Como é Que São Os Ratos
Mas O Macaco Velho??Onde é Que Anda Esse Gajo??
Hinga Buya, Hinga Buya, Tsc...

https://www.dropbox.com/s/3e7t0radfekavub/Kaus%20O%20Mozcopata%20-%20Hinga%20Buya%20%28Produzida%20Por%20FreezeOnTheTrack%29%20%282o13%29%20%20%5B%20WWW.PAISDOPANDZA.COM%5D.mp3?dl=0



Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: