ONLY MOZ CAUSE WE ON

Stee - Foi Tão Bom (Com Caz Beatz) (Letra)

Sem comentários

Parte I

Tudo foi tão bom para nós
confesso que eu gostava de ouvir a tua voz
ao teu lado fui tão feliz
pois ser o teu namorado é tudo que eu sempre quis
mas de repete tudo acabou
eu nem sei explicar como acabou
só sei dizer que tudo foi tão bom

Coro:

Fiz-te esse som, para te lembrares do nosso tempo bom
tanto tempo passou
agora estou só
eu não sei como acabou
mas tudo foi tão bom 

Parte I
Baby tu eras, eras minha metade
eu confesso que te amava de verdade
eu não sei eu sei
onde foi que eu irei
mas eu sei eu sei
que os teus erros perdoei
Tudo fiz para que fosses feliz,
o que foi que faltou,
baby diz (2x)

Coro

Brigde:

Quando te sentires só
Quero que escutes esse som
Quando te sentires só
Quero que escutes esse som
Para te lembrares do nosso tempo bom (2x)

Coro (2x)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comentar: